Cirurgia de Varizes a Laser ou Com Espuma

Com certeza alguém que você conhece tem varizes, e elas são veias dilatadas, insuficientes e tortuosas. Mas é possível corrigi las com Cirurgia de Varizes a Laser ou Com Espuma. As varizes ou vasos, geralmente aparecem nas pernas, mas podem afeitar qualquer veia do corpo.

A maioria das pessoas se preocupa com as varizes, mas é principalmente pela parte estética. Porém algumas pessoas sofrem com elas, com incomodo e dores. Além disso as varizes podem evoluir para problemas mais graves, como o aumento de doenças circulatórias.

Cirurgia de Varizes a Laser ou Com Espuma

Cirurgia de Varizes a Laser ou Com Espuma

A cirurgia de varizes a laser é uma ótima das opções mais escolhidas, isso por ser um procedimento menos invasivo. Esse procedimento pode ser utilizado nas veias magnas, parvas e acessórias. Todo esse procedimento é feito com o auxílio de um aparelho de ultrassom, que tem como finalidade identificar a veia safena, permitindo assim e permite assim inserir uma agulha no interior da veia.

Em seguida o laser é colocado através da agulha e guiada pelo ultrassom até onde for necessário. Por ser um procedimento menos traumático permite que o paciente volta mais rapidamente aos seus afazeres diários. Não fica marcas por não precisar de incisão ao longo da perna. Com a ajuda do ultrassom o tratamento pode ser feito apenas na parte comprometida da veia, preservando ela para o futuro caso seja necessário pontes de safena.

Tratamento para Varizes com Espuma

Já o tratamento para varizes come espuma consiste na aplicação de um medicamento chamado Polidocanol. O procedimento é simples e apenas em criar uma espuma com o aparelho adequado e injetar a espuma nos vasos com a ajuda de agulhas. Esse é um procedimento ótimo, pois permite tratar as maiores veias, como a veia safena.
Após todo o procedimento feito o paciente recebe curativos compressivos, onde é possível ser necessário o enfaixamento com atadura elástica.

Qualquer um dos tratamentos para varizes são eficazes, então a melhor forma de decidir o procedimento a ser usado é conversando com o seu médico. Ele poderá auxiliar e decidir junto com você o melhor procedimento.

 

 

Diga o que achou? Você será o primeiro! on "Cirurgia de Varizes a Laser ou Com Espuma"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*