Dicas Para o Dia dos Pais, Presentes e Passeios

Dicas Para o Dia dos Pais, Presentes e Passeios

No segundo domingo de agosto comemora-se o dia dos pais, nessa ocasião é importante demonstrar o amor que existe dentro do seu coração e fazer de tudo para que o seu super herói fique emocionado. Não tenha medo ou vergonha de expressar os seus sentimentos, afinal, seu pai merece esse carinho. Por isso vamos dar várias dicas para o dia dos pais, presentes e passeios.

Dicas Para o Dia dos Pais, Presentes e Passeios

A grande dúvida dos filhos está na escolha do presente, para optar pelo artigo ideal, procure conhecer as preferências do seu pai e fuja do que é padrão. Na verdade o seu paizão ficará contente somente com a sua intenção de presentear, mas tenha cuidado para escolher algo que se identifique com a personalidade dele. Existe pai atleta, pai intelectual, pai moderninho, enfim, são muitos os perfis.

Inicie esse dia tão especial levando um maravilhoso café da manhã na cama para o seu pai, depois vocês podem sair para um passeio juntos. Existem vários lugares legais para ir com o seu pai, como por exemplo: cinema, teatro, jogo em estádio de futebol, restaurante, Jogo de paintboll, andar de kart, jogar boliche, museu e também autódromo.

Com relação a escolha do presente do dia dos pais, a seguir temos algumas sugestões que podem ser úteis:

Pai moderninho merece: Se o seu pai é bem moderno ele vai amar ganhar aparelhos eletrônicos, claro que são presentes mais caros, mas com certeza vão deixa-lo muito mais conectado na era digital. Algumas dicas de presentes eletrônicos para o dia dos pais.

– Celular – Barbeador Elétrico – Câmera digital – Tablet – Caixas de som pro computador – Fone de ouvidos – Vídeo Game – Teclado sem fio – Câmera Go Pro

Pai atleta merece: Agora se o seu pai é um atleta apaixonado pela natureza ai vão algumas dicas para você dar ao seu pai.

– Prancha de Surf – Camiseta do clube de futebol – Skate – Hoverboard – Garrafa de água – Roupas esportivas – Assinatura de revista de esportes – Relógio com GPS – Tênis – Ipod

Pai intelectual merece:

– Livros – Marca páginas – Jogo de xadrez – Quebra-cabeça Vertical – Jogo de vinhos – Óculos para leitura – Caixa para relógio – Assinatura de revista com coisas para montar

Essas são algumas dicas para o dia dos pais presentes e passeios, Claro que existem também aqueles presentes feitos por você mesmo, como caixas de presente, cartões, porta retratos entre outros, tudo depende da sua imaginação e do perfil do sei pai. Agora uma coisa eu te garanto, se você por acaso não poder dar nenhum presente para o seu pai ele vai ficar muito feliz com um forte abraço e um Eu Te Amo Pai.

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. pnoot.com
  2. PT Noticias

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*