Receita de Sobremesa para o Natal e Ano Novo

Não parece, mas, mais um ano esta acabando, mais um ciclo se fechando e com ele muitas coisas boas aconteceram. Apesar de ter passado tudo tão rápido não podemos negar é muito satisfatório as festas de final de ano, nos encontramos com nossos familiares e amigos mais próximos. Aqui em casa nos jantares de final de ano a família costuma dividir as tarefas, assim não fica pesado para ninguém, afinal a família não é pequena, por isso alguém sempre fica responsável por fazer a Receita de Sobremesa para o Natal e Ano Novo.

 

Receita de Sobremesa para o Natal e Ano Novo

Mas a dúvida é sempre a mesma: O que fazer de Sobremesa para o Natal e Ano Novo? O ideal é que seja algo gostoso e que agrade a quase todos, que não leve muito tempo e que seja prática, afinal temos muitas outras coisas a fazer nesses dias. Pensando na praticidade e em algo bem gostoso resolvi testar uma receita fácil de sobremesa. Se chama Palha Italiana de Leite Ninho.

Com certeza a sua família vai adorar essa sobremesa simples, prática e barata de fazer. Não vai ao fogo ou forno e pode ser feita no mesmo dia da Ceia de Natal e Ano Novo.

Receita de Sobremesa Rápida – Receita de Palha Italiana de Leite Ninho

Para fazer essa deliciosa receita de sobremesa para ceia de Natal e Ano Novo você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 Lata de Leite Condensado

6 Colheres de Sopa de Leite Ninho

1/2 Pacote de Bolacha de Maizena Picado

200g de Chocolate Meio Amargo

1/2 Caixa de Creme de Leite

1 Colher de Sopa de Mel

Modo de Preparo:

Em uma travessa de vidro grande aqueça o leite condensado por 5 minutos no microondas. Em seguida adicione o leite ninho e misture bem. Depois adicione a bolacha de maizena.

Coloque a mistura em uma forma de sua preferência untada com margarina e leve para geladeira.

Derreta o chocolate no microondas por 1 minuto, misture bem e adicione o creme de leite e o mel e mexa ate que vire uma mistura homogênea.

Retire a forma da geladeira, cubra com a mistura de chocolate o primeiro passo da receita, leve a geladeira por mais 50 minutos.

Ao final, se preferir polvilhe leite ninho em cima e corte em cubos!

Agora a sua Receita de Sobremesa para o Natal e Ano Novo já esta pronta para ser servida.

 

 

Diga o que achou? Você será o primeiro! on "Receita de Sobremesa para o Natal e Ano Novo"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*