Sopa Detox: Receita Fácil Para Queimar Calorias

Hoje em dia boa parte da população esta acima do peso, e a briga com a balança é constante, isso porque o estilo de vida de muitos é rica em comidas gordurosas e pouca atividade física. Porém, não é só o peso em excesso que preocupa, e sim a saúde num geral, já que estar acima do peso pode gerar problemas como diabetes e colesterol.
E a moda do momento para ajudar no emagrecimento são as Dietas Detox, que ajudam o corpo a eliminar toxinas e gorduras com mais facilidade e se aliado ao exercício físico e uma dieta regrada os resultados são satisfatórios. Portanto veja abaixo Sopa Detox: Receita Fácil para Queimar Calorias.

Sopa Detox: Receita Fácil Para Queimar Calorias

O ano de 2017 esta no inicio e a promessa de mudança de muitas pessoas é iniciar aquela dieta que estava esquecida e se  matricular em uma academia mais próxima para perder os quilinhos a mais adquiridos no ano de 2016, e uma boa ideia para ajudar você é a Sopa Detox.

 

As Receitas Detox levam esse nome por ajudarem a eliminar do nosso corpo substâncias tóxicas que acumulamos durante o dia que são causadas por diversos fatores, como: alimentação rica em gorduras, estresse, poluição, consumo de bebidas alcoólicas, entre outros. A receita detox é a combinação de ingredientes naturais que ajudam o nosso organismo a se livrar dessas substâncias e a queimar gordura. Na maioria das vezes as receitas são ricas em folhas verdes mais escuras e crucíferos que são repolho e couve flor, ingredientes termogênicos, o mais usado é o gengibre e o limão. Todos esses ingredientes ajudam o figado que é responsável por esse processo detox.

Sopa Detox de Repolho e Couve- Passo a Passo

Ingredientes

50g de Repolho Verde Picado

2 Folhas de Couve Cortadas em Tiras Bem Finas

1 Colher de Sopa de Gengibre Ralado

1/2 Xícara de Chá de Salsinha Picada

1 Colher de Sopa de Óleo de Coco

100g de Brócolos Ninjas em Buquê

100g de Couve Flor

2 Talos de Salsão

1 Chuchu Cortado em Cubos

1 Cebola Pequena Ralada Fatiada

2 Dentes de Alho

Pimenta do Reino e Sal a gosto

Água Fervente

Modo de Preparo

Em uma panela funda refogue no óleo de coco a cebola, o alho, o salsão e o gengibre.
Em seguida adicione a couve, o repolho, a salsinha, o brócolis, o chuchu, a couve flor. Por fim cubra todos os ingredientes com a água fervente.
Deixe cozinhar até que os ingrediente fiquem al dente, os legumes não podem ficar muito moles.
Retire do fogo para que esfrie um pouco, em seguida bata tudo no liquidificador. Volte a sopa para panela, adicione a pimenta e o sal, deixe esquentar e pronto, ela está perfeita pra consumir.

Agora que você viu a nossa Sopa Detox: Receita fácil para queimar calorias já pode providenciar os ingredientes e continuar a semana de forma saudável, já nos primeiros dias é possível notal a mudança no corpo, principalmente para quem sofre com retenção de líquidos. Não se esqueça de beber bastante água. E se necessário, caso sinta alguma dificuldade ou problema, consulte o seu médico.

Diga o que achou? Você será o primeiro! on "Sopa Detox: Receita Fácil Para Queimar Calorias"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*