Aplicativos para Editar Fotos – Confira a Lista dos Melhores

Os aplicativos para editar fotos vem sendo bastante utilizado. Sendo assim, todo mundo sabe e também não tem como negar que uma das principais funções usadas nos celulares hoje em dia, certamente  é a câmera. Utilizada para tirar fotos e fazer vídeos para postar nas redes sociais. Com isso você pode ter a lembrança de um bom momento ou até para compartilhar algo fácil e rápido com quem quiser . Só que essas imagens nem sempre saem perfeitas e acabam precisando de ajustes, e é aí que os editores entram em ação.

Certamente, é bom sabe que no Android, por exemplo, existem diversos aplicativos para edição de imagem que você pode experimentar. Cada aplicativo tem o seu público e funções diferentes, tornando difícil a hora de escolher qual usar como app principal.

Tem muitos aplicativos de fotos para Android quanto para iPhone (iOS), incluindo também as opções gratuitas. Os serviços trazem muitos tipos de recursos . Com isso, tem recursos, como retoques em imagens, também o gerenciamento da galeria de fotos do seu celular, ajustes manuais e vários filtros, ideais para postar em redes sociais.

Abaixo vamos mostrar algumas boas opções de aplicativos para você instalar no seu celular. Então assim, você consiga editar e melhorar as suas fotos. Todos os apps de fotos abaixo são gratuitos, ainda que alguns ofereçam recursos pagos fica a seus criterio.

Aplicativos para Editar Fotos – PicsArt

Se tratando de editores de fotos para Android, o PicsArt é um daqueles apps que não te deixa na mão nunca sendo muito eficaz . Com isso, ele conta com mais de um bilhão de downloads e está na lista atual dos apps escolhidos pelos editores do Google Play. Então, é claro que não é só isso que conta para a indicação do PicsArt aqui, afinal, ele de fato oferece ferramentas que o exercem a ser um dos principais apps de edição para smartphones e tablets.

Aplicativos para Editar Fotos - Confira a Lista dos Melhores
Foto Reprodução: Baixaki

Podendo fazer vários ajustes, como, mexer no contraste, na cor, no brilho e na exposição das fotos e também se quiser dar um toque mais manual nelas. Fora isso, dá para fazer uma sobreposição das imagens, aplicar filtros e retocar todos os pequenos detalhes que precisar. O app pode ser feito o download de graça, mas você pode realizar compras dentro do app, se existir alguma ferramenta que interesse.

Aplicativos para Editar Fotos – Adobe Lightroom

Se acaso você já tenha se interessado em realizar edição de fotos no seu computador, é muito provável que tenha ouvido falar sobre o aplicativo Adobe Lightroom em algum desses momento. Ele é um dos softwares mais famosos para edições mais sérias e é bem útil por profissionais da área.

O melhor de tudo, é que também há uma versão mobile para os dispositivos Android. Certamente, que ela não conta com todos os recursos do original, mas ainda oferece ferramentas bem desenvolvidas e que podem deixar suas fotos do jeito que você considerava.

Com muitas ferramentas disponíveis você tem todo o manuseio para modificar o contraste, a exposição, a saturação e muito mais em suas imagens. E também dá para ser feito cortes, retoques, acrescentar efeitos ou usar configurações pré-definidas. O app é gratuito, mas existe uma versão premium para alguns recursos adicionais bem úteis.

Aplicativos para Editar Fotos – Snapseed

O Snapseed é um dos principais editores de fotos para Android da atualidade, até porque pertence ao Google e é feito por ele. É possível afirmar que esse é um app bem íntegro e um dos primeiros a ser considerado se você deseja que um editor que realize um pouco de tudo. É possível realizar edições mais complexas e mexer no contraste, na exposição, no brilho e muito mais que isso. Com isso, você consegue fazer pequenos ajustes, realizar retoques e aplicar diversos filtros para dar um efeito diferente na foto.

Com a sua dose de recursos e opções, pode tornar-se um pouco complicado de aprender a utilizar o Snapseed por completo, sendo assim, com uma dose certa de prática, você consegue deixar suas fotos perfeitas e prontas para compartilhar. Por fim, vale mencionar que o app pode ser usado totalmente de graça.

Afterlight

O aplicativo Afterlight não vem sendo um dos aplicativos bem conhecidos entre os editores de imagem para Android, ainda mais em comparação com as outras opções. Só que certamente isso não influencia em sua qualidade ou os recursos e ferramentas que ele vem a oferecer para seus usuários.

O aplicativo conta com muitos filtros legais e diferentes, contando com ajustes manuais (para você poder alterar exposição, contraste, brilho etc.) esse aplicativo para editar fotos tem também muitos efeitos especiais para poder deixar suas fotos parecendo que foram tiradas com filme em uma antiga máquina fotográfica.

Como tantos outros aplicativos para editar fotos , você pode fazer o download e usar o app gratuitamente. Mas também dentro do app existem os recursos pagos que podem ser adquiridos pelo usuário da forma que preferir.

Be the first to comment on "Aplicativos para Editar Fotos – Confira a Lista dos Melhores"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.