Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Bebê Operado no Útero da Mãe – Fotos

Bebê operado no útero da mãe, uma história surpreendente, você se lembra?

Incrível, lembram-se da foto que foi divulgada na internet de um feto de apenas 21 semanas que agarrou a mão do médico na hora da cirurgia.

A muitos que não acreditam que possa ser verdade, que o bebê tenha esticado sua mãozinha, para pegar na mão do médico, mas de qualquer forma é um história para lá de incomum, não é mesmo?

Durante o pré-natal a mãe foi informada de que o bebê tinha a coluna vertebral fissurada e que não sobreviveria se não fosse por uma arriscada cirurgia.

Sabendo do perigo os pais foram procurar um médico Dr. Joseph Bruner o qual poderia realizar esta difícil cirurgia de bebê operado no útero da mãe.

Um caso bastante conhecido,  do Bebê Samuel Alexander Armas, que foi nomeado como “Mãos da Esperança”.

Uma das Imagens mais lindas de todos os tempos é quando o Bebê ainda no útero de sua mãe, pega a mão do médico que acabou de lhe fazer a cirurgia, que lhe daria o direito de continuar vivendo. Pois o mesmo havia sido desenganado pela medicina e chegaram a cogitar até mesmo a hipótese do bebê ter que ser sacrificado, imagine a tristeza dos pais, mas a grande fé que tinham os levaram a procurar por mais informações e chegaram até o médico que sugeriu que fosse feita tal cirurgia, antes de seu nascimento.

Com certeza seus pais devem ter sentido vários sentimentos que os confundiram e os deixaram arrasados, mas a natureza falou mais alto e o pequeno Samuel não só resistiu a tudo como está aí para contar e mostrar que a fé move montanhas, parabéns a todos os envolvidos nesta história de vida.

Com toda certeza esta é uma história de um milagre, que não deve jamais ser esquecida.

E você o que acha dessa fascinante história que comoveu o mundo, hoje já passado muitos anos, mas com certeza não devemos desmerecer esta notícia, deixe sem comentário!! Nos diga o achou dessa história!

Bebê Operado no Útero da Mãe – Fotos

 

 

 

Sair da versão mobile