CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados

Todo mundo sabe que estacionar em vaga exclusiva tem consequência a multa. Porém a partir do dia 01/09/2017 a CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados.

CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados

Estacionar nas vagas de deficiente e idoso em estabelecimentos públicos ou vagas de rua já gerava multa para os motoristas de SP. Mas a partir de Setembro essa lei também valerá para quem estacionar em shoppings, supermercados e outros estabelecimentos privados.

CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados

Só poderá estacionar nessas vagas quem possuir o cartão de identificação. Já para quem quiser denuncia carros irregulares é só ligar na central da CET pelo número 1188.

Para evitar que a as pessoas descumpram as leis de transito, pois grande porcentagem dos motoristas estacionam nas vagas exclusivas. A CET irá aplicar a penalidade, portanto, você idoso ou deficiente que possui o cartão, não deixe de usar.

CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados, essa infração de trânsito será considerada Gravíssima, serão 7 pontos na CNH, e uma multa no valor de R$293,47.


Diga o que achou? Você será o primeiro! on "CET Multará Quem Estacionar em Vaga Exclusiva nos Estabelecimentos Privados"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.