Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Cortes de Cabelo Masculino – Fotos Para Você se Inspirar

Existe uma variedade bem grande de cortes de cabelo masculino, procurando romper com o estilo básico e lançar novas tendências para personalizar o visual. Dizem que as madeixas são fundamentais para a boa aparência da mulher, porém os homens que apresentam um corte de cabelo moderno também podem se tornar mais bonitos, despojados e bem arrumados.

Deixar os fios curtos parece algo convencional quando se trata de tipos de cortes de cabelo masculinos, mas um repicado preciso é capaz de melhorar o balanço e deixar as madeixas com uma assimetria maravilhosa. E não pense que são só as mulheres que dedicam o seu tempo e dinheiro nos cabelos, muitos homens, os chamados Metrosexuais, que se preocupam com a aparência. Atores como Zac Afron por exemplo alisam os cabelos, bom, isso é mais um murmuro que surgiu, não temos certeza. Um dos cortes mais vistos atualmente é o Corte Undercut. Outra moda muito vista é a dos Coques masculinos, aliás muitos homens tem feito videos de como executar o coque perfeito.

Se necessário procure um profissional especialista em cortes masculinos, ele pode indicar o melhor jeito de usar o cabelo para o seu tipo de rosto, afinal nem tudo cai bem para todo mundo.

Claro que a maior parte dos homens preferem cortes tradicionais, até porque ramos do mercado de trabalho exigem descrição de seus funcionários. Já outros ramos não se apegam tanto a aparência conservadora, você pode ter tatuagem ou um corte de cabelo despojado, o que importa mesmo é a sua competência profissional e a sua postura.

Cortes de Cabelo Masculino – Fotos Para Você se Inspirar

Confira a seguir alguns cortes de cabelo masculinos de famosos que estão fazendo sucesso:

– Ashton Kutcher: o cabelo do ator é assimétrico, tido como a tigelinha moderna, sempre num tom mais despreocupado e com a harmonia do rosto.


– David Beckham: o jogador de futebol mais vaidoso do mundo adora mudar o visual, mas sempre com cortes despojados e atuais, como o moicano.


– Johnny Depp: o ator usa os cabelos levemente longos e ondulados, criando um estilo despojado muito charmoso na opinião das mulheres.

– Zac Afron: O ator usou por muito tempo os cabelos mais comprido, porém agora ele adotou um corte mais moderno e que o deixa com a aparência mais masculina.

Os outros cortes de cabelo masculino que citei no texto acima são o coque masculino e o corte de cabelo undercut, que por sinal fica lindo em criança.

 

Sair da versão mobile