Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Lata Velha – Inscrições 2016 pro Caldeirão do Huck – Aprenda Como!

Quem não gosta do programa Caldeirão do Huck né? Ele é tão simpático e ajuda tanta gente que acabou conquistando o coração de todos os telespectadores. Todos os sabádos podemos acompanhar pessoas de todo o Brasil ganhando reformas em suas casas, ganhando prêmios em dinheiro e também reformas automotivas no famoso Lata Velha do Caldeirão do Huck, afinal depois do futebol e do carnaval os brasileiros também são apaixonados por carro. E quem tem essa paixão trata o veículo como um animal de estimação e não importa a sua idade.

Lata Velha – Veja como se inscrever em 2016 no programa Caldeirão do Huck

Ele posta fotos e comentários do seu dia a dia na sua página do Facebook e Instagram mostrando pra todo mundo como ele é feliz e realizado na sua vida pessoal e profissional e a prova de que as pessoas amam o apresentador Luciano Huck é o número de curtidas no Facebook que quase chega a 16 Milhões e seguidores no Instagram que quase chega a 8 milhões.

Eu acredito que todo o sucesso do seu programa se dê aos quadros onde as pessoas se divertem e podem ganhar prêmios. Por exemplo: como é o carro dos seus sonhos? Não importa, se você se cadastrar no Lata velha do Caldeirão do Huck com certeza eles podem realizar. Veja alguns exemplos de sonhos realizados:

Para realizar o seu sonho também tem duas formas, você pode entrar nesse link: Lata Velha – Inscrições Caldeirão do Huck e fazer o seu cadastro no Lata Velha ou pode enviar uma carta para a Caixa Postal: 70630 – CEP: 22740-971.

Porém é necessário enviar:

Nesse link do GShow você pode seguir as dicas e ter ainda mais chances de ser o escolhido da semana. Algumas das dicas são: tirar fotos do carro, fotos de você sua família, fotos da sua casa e até gravar um vídeo bem legal com o seu possante, tudo vale para ter o uma reforma geram no seu carro, só não vale mentir, não vale informações falsas ou enganosas em, deixe o seu cadastro o mais completo possível.

Então corre, faz o seu cadastro ou envie a sua carta, você pode ser o sortudo da vez e ter o seu carro reformado no programa e do jeitinho que deseja, ou até melhor. Não perca as esperanças e boa sorte!

Sair da versão mobile