Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa

A internet vem oferecendo milhares de facilidades para que você possa estudar o conforto da sua casa. Aplicativos para aprender inglês em casa são uma das opções que a internet oferece.

Possui android ou ios , há inúmeras opções de aplicativos pra ajudar aprender outro idioma no conforto da sua casa, em especial o inglês. veja cursos de inglês grátis.

Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa

Os aplicativos tem funcionalidades diferentes, alguns mais direcionados na escrita da língua estrangeira, outros em pronuncia mas todos capazes em te ajudar no aprendizado.

Aqui teremos tais ferramentas que podem ser de grande utilidade como apoio para outros métodos que você já vem utilizando para aprender a falar inglês. Veja algumas de nossas dicas de aplicativo para Android e para iOS.

Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa – Veja os 7 melhores aplicativos

1. Duolingo

Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa
FOTO: reprodução duolingo

Certamente o principal nome do gênero na atual, o Duolingo tráz uma ligação moderna e um jeito bem diferente e interativo para incentivar o aprendizado. Como em um jogo de RPG, aqui você acumula pontos de experiência conforme conclui tarefas e módulos, e assim vai subindo de nível.

É possível fazer testes para ver as sua capacidade e avançar mais rápido de nível de tarefas que exigem de você de acordo com conhecimento. Ele ainda tem a ferramenta de lembretes para que você não se esqueça de estudar e também permite a definição de metas pessoais diárias.

2. voxy

Com apoio interativo de professores bem capacitados, o Voxy tem ferramentas com cara de curso de idiomas presencial e você tem acesso pelo seu smartphone. Ele oferece um esquema de conhecimento certificado, portanto, teste as suas capacidades para encontrar um nível de aprendizado de acordo com a sua capacidade.

Professores podem ser consultados via web, com auxílio de webcam, o curso é dividido em módulos temáticos, que facilita aprender, e a revisão do conteúdo.

3. Bussu

O aplicativo bussu é acessível tanto no smartphone no tablet quanto na web. O Busuu também aparece como um dos grandes nomes quando se fala em serviços para o estudo de outros idiomas por aplicativo.

É traduzido para o português, o aplicativo possui um método de aprendizado certificado, portanto, você não irá perder tempo com um app que não funciona.

Além do inglês, ele oferece vários outros idiomas para os falantes de português. Tem um grande apelo visual e pode ser um excelente apoio para reforçar outros métodos que você já usa para aprender outro idioma.

4. Babbel

Os aplicativos para aprender inglês em casa o babbel é mais uma opção para quem quer aprender inglês tanto no PC quanto em dispositivos portáteis. O Babbel conta com mais 15 milhões de usuários espalhados pelo mundo e seu maior foco é a escrita, leitura e conversação.

Assim, você fica craque no idioma estrangeiro não só para escrever mas também para ler, e para ouvir tudo. Para ter facilidade, você determina o seu ritmo de leitura, você consegue estudar com suas possibilidades, sejam técnicas ou tempo disponível.

5. LinguaLeo

Muitas pessoas aprende inglês (ou tem um pouco de noção) jogando videogame. Sendo assim, nada mais justo do que um serviço de aprendizado que tenha exatamente essa linha.

O LinguaLeo, é um método utilizado por mais de 10 milhões de pessoas pelo mundo e pretende oferecer um jeito diferenciado e divertido de estudar.

Ele conta com adaptação ao seu nível de conhecimento, se você já tem alguma prática no idioma estrangeiro, não vai precisar começar dos primeiros passos. Com isso, o serviço oferece planos de estudo personalizados para sua necessidade. Algo que torna tudo ainda mais simples e fácil na hora de aprender e de praticar.

6. Hello english

Se você esta procurando uma aplicativo para ir além e não só apenas memorizar as palavras, o Hello English é uma ótima opção. Assim que você cria sua conta, poderá selecionar o objetivo preferencial pra começar o aprendizado de inglês, para trabalho, Jogos ou para aprendizado pessoal. Assim ele vai adaptando e encontrará a melhor metodologia.

O aplicativo também vai dando várias explicações e informações importantes para engrandecer o seu aprendizado online. Focando especialmente na conversação, compreensão de frases e leitura extensa.

Com o objetivo de manter o aluno sempre interessado no que está acontecendo, o aplicativo vai liberando recompensas conforme se desbloqueia novos conteúdos. Essas recompensas podem servir como um estímulo para que a pessoa continue aprendendo e queira ir cada vez mais a fundo no seu conhecimento.

7. Rosetta stone

Para quem pretende e quer aprender inglês por imersão, uma boa alternativa é o Rosetta Stone, que ensina inglês em inglês. Ele funciona assim, por meio da aprendizagem de palavras básicas, o aluno vai aprendendo a formar frases por dedução e lógica. O que é muito mais dinâmico do que outras maneiras de aprender a linguagem.

De certa forma é uma maneira muito boa de aprender inglês, pois você é instruído a pensar na língua que quer aprender. Sem a interferência direta da sua linguagem nativa, o que é de fato muito importante nos resultados finais do aprendizado de um novo idioma.

Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa

Os aplicativos são muito bons e vale a pena testar qual você mais se adapta e tenha mais facilidade. Afinal, cada pessoa aprende melhor de um jeito ou dinâmica diferente. Para baixar os aplicativos clique no link para android e para ios.

Diga o que achou? Você será o primeiro! on "Melhores Aplicativos para Aprender Inglês em Casa"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.