Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Moda Verão 2018: Dicas e Fotos Para Você Inovar

O inverno esta quase acabando, e junto com a mudança de estação vem as novidades na moda. As tendências para Moda Verão 2018: Dicas e Fotos Para Você Inovar prometem conquistar a mulherada.

É sempre bom comprar peças da moda, e ficar por dentro das novidades. Porém não podemos esquecer que existem peças chave no nosso guarda roupa que podemos usar novamente. Por exemplo, o vestido florido; mesmo que você tenha usado ele no verão passado, esse tipo de estampa nunca sai de moda na estação mais quente do ano.

Moda Verão 2018: Dicas e Fotos Para Você Inovar

Veja abaixo dicas do que vai fazer sucesso na moda feminina verão 2018. 

Bordados e customização:

Vamos começar por um tema que tinha saído de moda, mas que nessa estação vai ganhar um espaço especial.
Para quem gosta de fazer as próprias peças, vai poder usar e abusar da criatividade. O exagero nesse verão também será bem vindo.
E não pense que só as roupas terão esse toque artesanal, os calçados também entram para a lista.

Estampa de animais selvagens:

Estamos acostumados com as estampas tradicionais animal print, como de oncinha e zebra. Mas não é nada disso. As peças virão com imagens figurativas, o que foge bastante das estampas de onça ou zebra.

Peças e looks inusitados:

Para quem tem um estilo mais arrojado e único, que acha tudo muito natural e simples, vai adorar a nova tendência desse verão.
A natureza é quem inspira as grifes mais famosas nessa estação, o que trará para as lojas shapes e texturas nada tradicionais ou convencionais.

Jeans rasgado:

O Jeans nunca sai de moda, e pelo fato de ele ter diversos modelos é que agrada a quase todas as pessoas. Mas o que vem mesmo arrasando nas lojas no ano que vem, são os modelos de jeans rasgado. Além de rasgos maiores e mais ousados, as peças virão também com uma lavagem mais diferenciada.

Transparência e Sobreposição:

As vezes queremos uma peça mais ousada e sexy, porém, não queremos nada muito curto ou decotado. Pois bem, nesse verão a sobreposição de peças combinada com a transparência será muito usada. Então, use e abuse dessa moda mais sexy e perfeita para a noite.

Maxi Babados:

Mulherada se prepare para as peças com bastante babado, e, além de babados, babados maiores e mais marcantes. Eles terão um espaço especial nesse ano, ótima para quem deseja deixar a silhueta curvilínea.

Florais:

Para quem gosta de estampa floral, vai adorar as peças desse verão. Elas estarão um pouco diferenciadas, com peças pintadas a mão, mix de estampas e padrões diferenciados.
Ótima para os dias mais quentes.

Agora que você já sabe dicas de peças que farão a cabeça da mulherada a tendência moda verão 2018, fique de olhos nas lojas para adquirir as suas peças preferidas Moda Verão 2018: Dicas e Fotos Para Você Inovar.
Mas não esqueça de ver também as dicas da Moda Inverno 2017, ainda da tempo de aproveitar as liquidações.

Não esqueça de deixar o seu comentário no post sobre o que achou das nossas dicas!

 

 

Sair da versão mobile