Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Modelos de Janelas para Casa – 35 Fotos para você se inspirar

Como você imagina a casa de seus sonhos? Já sabe como será a estrutura dela, os tipos de pisos, de portas? E as janelas, você já se decidiu qual vai escolher? Parece uma tarefa fácil, mas não é tão simples assim definir o estilo no momento da construção de um lar e os modelos de janelas para sua casa.

Saiba que essa decisão vai ajudar muito na composição do projeto arquitetônico da casa. Além do design é muito importante prestar atenção qual iluminação e ventilação ela é capaz de trazer para os cômodos.

Antes de definir qual será o modelo e em quais locais as janelas serão colocadas, é necessário uma análise de insolação. Para isso conte com a ajuda de um profissional que poderá dizer qual é a melhor opção para cada canto da casa. Ele com certeza sabe onde colocar uma janela.

Modelos de Janelas para Casa – 35 Fotos para você se inspirar

Existem inúmeros modelos de janelas para casa disponíveis no mercado. Cada um apresenta vantagens para cada ambiente, e você deve ficar atento a isto para não correr o risco de colocar uma janela num local inadequado.

Conheça alguns dos modelos de janelas mais requisitados nas construções:

Para te inspirar, separamos 35 tipos de janelas de todos os modelos, dá só uma olhadinha:



Sair da versão mobile