Sabonete Íntimo Mitos e Verdades – Sabonete Íntimo Para Mulher

Fazer a higiene diária na região íntimas da mulher é essencial para mante la livre das infecções que normalmente são causadas por bactérias. As mulheres nos últimos tempos estão cada vez mais utilizando os sabonetes íntimos. Muitas marcas já estão disponíveis e invadiram as prateleiras das farmácias e supermercados conquistando muitas mulheres. Mesmo que muitas delas já usam esse sabonete, ainda assim existem algumas dúvidas sobre sabonete íntimo verdades e mentiras sobre o assunto.

Sabonete Íntimo Verdades e Mentiras

 

Sabonete Íntimo Verdades e Mentiras – Sabonete Íntimo Para Mulher

O sabonete íntimo para mulher possui uma composição neutra que não afeta a região vaginal, pelo contrário ele é livre de componentes que possam agredir a mucosa. Outra dúvida muito frequente é quanto à alteração da mucosa, se o sabonete íntimo altera? Não ele não altera em nada, pois todos eles possuem PH neutro e não desequilibra o PH da região íntima, casos como corrimento e coceira podem ser provocados por outros fatores distintos.

Outras Dúvidas frequentes Sobre Sabonete Íntimo Para Mulher – Verdades e Mentiras são:

– O sabonete líquido não pode ser usado durante a menstruação?

Agora já é possível usar o sabonete íntimo sem medo, principalmente depois desses esclarecimentos. Caso ainda tenha dúvidas de qual marca de sabonete é a mais indicada consulte o seu ginecologista, ele pode ter uma dica especial para você.

 


2 Comentaram on "Sabonete Íntimo Mitos e Verdades – Sabonete Íntimo Para Mulher"

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    • Valdenise Fernandes | novembro 12, 2017 at 4:33 pm | Responder

      Olá Guilherme, existe algumas marcas no mercado de sabonetes íntimos masculinos!! Não pode ser o mesmo pois a região intima da mulher tem o ph diferente do homem, por isso a necessidade de ter cada um o seu específico!!

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.