Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Tatuagens Femininas Discretas – Fotos Para Você se Inspirar

Para quem gosta de tatuagem é só questão de fazer a primeira para que outras sejam planejadas, e os estilos são inúmeros para Tatuagens Femininas Discretas – Fotos Para Você se Inspirar

Há quem gosta de tatuagem discreta, quem gosta de tatuagens criativas e originais, aquelas com temas a respeito de um significado importante, ou só algo que acha bonito, mas a moda agora são Tatuagens Femininas Discretas – Fotos Para Você se Inspirar.

Para quem gosta de tatuagem mais feminina, as menores ficam discretas e elegantes, dão um charme, porém não chamam muito atenção. São uma boa alternativa para quem trabalha em empresa que tem restrição a tatuagem. Por isso a dica é nunca tatuar partes que não possam ser escondidas com algum acessório ou roupa, como as mãos e rosto.

Tatuagens Femininas Discretas – Fotos Para Você se Inspirar

Claro que escolher a tatuagem é um ponto importante, mas, mais importante é você procurar um estúdio com profissionais sérios e capacitados, e para isso você gastara mais do que previa. É preciso ter esse cuidado pois existem alguns riscos na hora de fazer o procedimento, como contrair Hepatites e o Vírus HIV.

Além disso algumas pessoas acabam tendo queloide, que são lesões na pele por conta da cicatrização.
Após a tatuagem é necessário alguns cuidados, como higienizar corretamente, não usar o plástico filme por muito tempo, não expor ao sol, não arrancar a casquinha, evitar alimentos gordurosos e chocolate.

Além das tatuagens discretas e delicadas, outra tendência agora são as tatuagens minimalistas, que são bem pequenas, e muitas vezes em lugares mais reservados do corpo.

Veja agora fotos de tatuagens delicadas para você se inspirar e decidir qual fazer. Tatuagens Femininas Discretas – Fotos Para Você se Inspirar vai deixar você com ainda mais vontade de correr logo para um estúdio, mas não se esqueça de tomar as devidas precauções.

Sair da versão mobile