Ícone do site Mulher o Homem da Casa

Unhas Decoradas – Aprenda a Fazer Francesinha

Quem ai gosta de unhas bem feitas, delicadas e com muita personalidade? Então não pode perder Unhas Decoradas – Aprenda a Fazer Francesinha. O post é perfeito para quem quer dicas para fazer a própria unha em casa.

Para criar unhas decoradas, é preciso ter habilidades de pintura e um pouco de paciência e prática. Muitas pessoas preferem ir a um salão de beleza para ter as unhas decoradas profissionalmente, mas também é possível fazer em casa com um pouco de prática e as ferramentas adequadas. Existem muitos tutoriais disponíveis online para ajudar a aprender a fazer unhas decoradas em casa e francesinha. 

Unhas Decoradas – Aprenda a Fazer Francesinha

Sei que pra quem nunca fez parece uma coisa quase impossível de conseguir, mas vá por mim, com algumas tentativas você acaba ficando craque. Eu acho que todas as mulheres gostam de fazer as unhas, principalmente quando se sabe fazer desenhos e formas bem legais. Unhas Decoradas – Aprenda a Fazer Francesinha são dicas simples para quem deseja inovar e economizar. Já que não esta fácil pagar uma manicure toda semana.

Técnica da Francesinha

Bem vamos começar por uma técnica fácil porem muito bonita, a francesinha. Quem nunca quis fazer, mas nunca teve a oportunidade? Agora é só acompanhar as dicas e soltar a imaginação.

Uma dica que não aparece no vídeo é usar o esmalte cintilante antes de fazer a francesinha. Ele ajuda na durabilidade e a não manchar o esmalte branco.

Aprenda a Fazer a Francesinha veja o passo-passo

.Passo a Passo Fazer Francesinha

Para começar, faça as unhas, retirando a cutícula e lixando. Deixe as unhas em um tamanho médio, esse é o tamanho ideal para a francesinha ficar mais bonita.

Na ponta das unhas faça um traço de mais ou menos 1 milímetro (com a mão bem firme) com esmalte branco, depois de pintar todas as unhas, limpe os excessos com um palito com algodão umedecido em removedor de esmalte.

Por cima da base, passe uma ou duas camadas do esmalte na cor renda e o extra brilho para deixar o esmalte mais brilhante e que dure mais tempo.

No vídeo ela diz para que se use o Esmalte Renda, porém você pode usar o da sua preferência. Algumas pessoas preferem a marca Colorama, pois o Esmalte Renda fica um pouco Amarelado.

Pronto, suas unhas já estão perfeitas para qualquer ocasião.

Dicas: Você pode trocar as cores dos traços nas unhas, como por exemplo vermelho ou até mesmo preto.

Além dos traços você pode fazer mais desenhos nas unhas como flores, corações ou desenhos abstratos.

Basta achar as cores que gosta, soltar a imaginação.
Mais dicas de unhas decoradas no Link Unhas Animal Print 

Veja também como fazer com que o esmalte dure 2 semanas em suas unhas

Sair da versão mobile