Cada dia que passa surge novas profissões e aposto que você ouviu falar muito pouco dessa…Heart Hunter. O profissional dessa área deve ser formado em psicologia. E deve oferecer uma assessoria pessoal para quem está em busca de um par perfeito. E pra falar a verdade, qual solteiro/a não gostaria de uma ajuda dessa?
Quando o cliente procura por esse tipo de serviço, o profissional traça o seu perfil, para que fique mais fácil encontrar o par perfeito. Há empresas que já estão há 16 anos no mercado, como a Eclipse Love. Onde o chamado cupido tem o papel de fazer o cruzamento de dados para encontrar a pessoa que seja compatível.
É necessário que a formação seja em psicologia, pois assim, a pessoa conhece mais sobre seus clientes e os seus contatos. Quando o profissional acha o par perfeito, é marcado um encontro, e depois desse encontro é realizado o feedback, para saber em qual área os dois devem melhorar e quais as impressões que um passou para o outro.
Heart Hunter, ajuda para encontrar o par perfeito
Principalmente por falta de tempo o que tem acontecido é que muitos homens e mulheres estão ocupados demais para pensar em si mesmo, estão cansados de terem aqueles relacionamento “balada” e buscam por algo mais sólido, um companheiro/a de verdade.
Por isso, é muito importante, que a primeira entrevista seja presencial, e muitos chegam a não cobrar a primeira entrevista. As empresas especializadas, fecham um contrato de 18 meses e podem cobrar até R$ 8 mil reais por esse serviço.
O legal é que eles falam onde os seus clientes precisam melhorar, se precisam emagrecer, mudar o visual, estilo de roupa. Mas eles ressaltam que não se importam somente com o físico, mas com o psicológico também, pois naturalmente algumas pessoas, possuem mais dificuldades na hora de se relacionarem.
Está a fim de se tornar um Heart Hunter ou então utilizar esse serviço? Então, não deixe de acessar o site abaixo:
Veja nossa categoria de moda com certeza vai achar muitas dicas, para melhorar seu visual: https://mulherohomemdacasa.com.br/moda/
Be the first to comment on "Heart Hunter, Você Conhece essa Profissão? Não?"