Lata Velha – Inscrições 2016 pro Caldeirão do Huck – Aprenda Como!

Quem não gosta do programa Caldeirão do Huck né? Ele é tão simpático e ajuda tanta gente que acabou conquistando o coração de todos os telespectadores. Todos os sabádos podemos acompanhar pessoas de todo o Brasil ganhando reformas em suas casas, ganhando prêmios em dinheiro e também reformas automotivas no famoso Lata Velha do Caldeirão do Huck, afinal depois do futebol e do carnaval os brasileiros também são apaixonados por carro. E quem tem essa paixão trata o veículo como um animal de estimação e não importa a sua idade.

Lata Velha – Inscrição Caldeirão do Huck 1

Lata Velha – Veja como se inscrever em 2016 no programa Caldeirão do Huck

Ele posta fotos e comentários do seu dia a dia na sua página do Facebook e Instagram mostrando pra todo mundo como ele é feliz e realizado na sua vida pessoal e profissional e a prova de que as pessoas amam o apresentador Luciano Huck é o número de curtidas no Facebook que quase chega a 16 Milhões e seguidores no Instagram que quase chega a 8 milhões.

Eu acredito que todo o sucesso do seu programa se dê aos quadros onde as pessoas se divertem e podem ganhar prêmios. Por exemplo: como é o carro dos seus sonhos? Não importa, se você se cadastrar no Lata velha do Caldeirão do Huck com certeza eles podem realizar. Veja alguns exemplos de sonhos realizados:

Lata Velha – Inscrição Caldeirão do Huck 2

Lata Velha – Inscrição Caldeirão do Huck 3

Lata Velha – Inscrição Caldeirão do Huck 4

Para realizar o seu sonho também tem duas formas, você pode entrar nesse link: Lata Velha – Inscrições Caldeirão do Huck e fazer o seu cadastro no Lata Velha ou pode enviar uma carta para a Caixa Postal: 70630 – CEP: 22740-971.

Porém é necessário enviar:

  • 2 fotos do carro a ser cadastrado
  • 1 foto do dono do carro
  • 1 foto da família do dono do carro
  • 1 foto da casa do dono do carro

Nesse link do GShow você pode seguir as dicas e ter ainda mais chances de ser o escolhido da semana. Algumas das dicas são: tirar fotos do carro, fotos de você sua família, fotos da sua casa e até gravar um vídeo bem legal com o seu possante, tudo vale para ter o uma reforma geram no seu carro, só não vale mentir, não vale informações falsas ou enganosas em, deixe o seu cadastro o mais completo possível.

Então corre, faz o seu cadastro ou envie a sua carta, você pode ser o sortudo da vez e ter o seu carro reformado no programa e do jeitinho que deseja, ou até melhor. Não perca as esperanças e boa sorte!

3 Comentaram on "Lata Velha – Inscrições 2016 pro Caldeirão do Huck – Aprenda Como!"

  1. ADRIANO SOBREIRA DE SOUZA, Moro em RONDÔNIA no município de Alto Alegre Dos Parecis, sou estudante tenho 17 anos, estou-lhe escrevendo para estar ai participando do Quadro Lata Velha, necessito participar para dar uma geral em minha moto pois necessito dela para trabalhar com o meu próprio projeto social , voltado a educação ambiental ajudamos muitas crianças e temos um grupo de ajuda solidária, a onde necessito muito dessa moto, mais por estar em estado muito devastador não posso trabalhar usando ela e que conto com a ajudo de familiares e amigos, para estar ajudando tantas pessoas e crianças peço uma força de vocês para estar ai no Quadro do Lata Velha.valeu pessoal

  2. Eu tenho um carro escorte gl presiso de arruma o meu carro esta muito velho

  3. Eu tenho uma caravam, e gostaria de reformar, mas porém eu não tenho condições, devido às vezes tá fazendo algumas mudança, carreto para Alguns irmãos e a estrutura dela ficou toda trincada, é um carro que eu ganhei E no momento não tenho condições de vida chuva tá se decompondo tô escrevendo quem sabe acaba não sendo contemplado. as transformações que vocês fazem os carros eles ficam os carros muito muito bela e quem tem um carro antigo tal gostaria de deixar ele o carro conservado carro muito muito bom esse carro para mim ele tem um valor que foi um presente que eu ganhei ele tanto me ajudado como ter ajudado pessoas levar para o hospital fazer mudança em fim.

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*