Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Quem é que não gosta de viajar, principalmente se for à dois, uma viagem romântica e divertida. Porém, as vezes é difícil encontrar algum lugar para viajar em cima da hora. Então veja os Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica.

Viajar com o parceiro ou parceira é sempre agradável, seja para comemorar uma data especial para o casal, ou apenas conhecer lugares novos. E isso varia do gosto do casal, há quem não abre mão de praia e cidades movimentadas. E, quem prefira lugares mais calmos, próximo a natureza selvagem, e até mesmo passeios radicais.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Veja abaixo uma lista de lugares para viajar a dois. E não se esqueça de deixar nos comentários, caso você conheça algum lugar ótimo não citado aqui!

Arraial do Cabo – RJ

Arraial do Cabo é uma viagem divina, a região é conhecida como o Caribe Brasileiro. Localizada na região dos lagos, Arraial tem belíssimas praias, inclusive algumas delas apenas com acesso de barco. Águas cristalinas, e uma flora e fauna preservada pelos morados e visitante.
Além de conhecer Arraial e suas belezas, a cidade fica a 15min de Cabo Frio e cerca de 30min de Búzios, então é possível conhecer três lugares em apenas uma viagem.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Praia do Farol (Acesso apenas com barco)

Foz do Iguaçu – PR

Lugar que abriga uma das Cataratas mais conhecidas do mundo, fica na divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai. A maior parte das cataratas, e a parte mais belas, esta em terras brasileiras. Na cidade de Foz do Iguaçu é possível se hospedar em belos hotéis em meio a uma natureza linda. Fazer um tour e passeio com guia nas dependências do gigantesco Parque Nacional do Iguaçu, dar um pulinho até o Paraguai para fazer compras. Provar o delicioso Churrasco Argentino ou conhecer o templo budista.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Cataratas do Iguaçu

Monte Verde – MG

Minas é um dos estados maiores do Brasil, rico em cachoeiras, florestas e conhecida por seus deliciosos queijos. Um abrigo para quem procura romance em meio as montanhas e deseja fazer pela primeira vez um passeio de tirolesa, arvorismo ou trekking. A cidade tem uma variedade muito grande de pousadas, de valores mais em conta, à estadias mais caras.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Cidade de Monte Verde

São Miguel dos Milagres – AL

Em plena Costa dos Corais, a cidade praiana é dona de uma vista maravilhosa, podemos dizer até cinematográfica. Muito pouco conhecida, a região tem praias quase não exploradas, pousadas aconchegantes e tranquilas,e  restaurantes românticos com pratos deliciosos. Entre as atividades mais procuradas pelos turistas estão o snorkel e o passeio de jangada.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

São Miguel dos Milagres

Domingos Martins – ES

Conhecida por parecer uma cidadezinha alemã, ela foi construída por volta do século 19 por imigrantes alemães. A cidade é situada em meio as montanhas, que permite aos turistas fazer passeios de trilha, ir ao Trem das Montanhas Capixabas. A culinária local é uma junção dos pratos brasileiros e alemães, como chucrute, torta de maça e waffles. A Pedra Azul é a principal atração do local, ela é envolta de líquens, que mudam de cor conforme a posição do sol.

Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica

Pedra Azul

Esperamos ajudar nas dicas para que você escolha o melhor Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica com o seu companheiro (a)!

Acesse o link e veja também Dicas para Viajar no Inverno

Diga o que achou? Você será o primeiro! on "Lugares para Viajar a Dois: Dicas de Viagem Romântica"

Diga o que achou!

Seu e-mail não será publicado.


*